link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: Hoje é dia de música!!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Hoje é dia de música!!!

Boa tarde gatosas e gatosos!!

Venho aqui estrear uma página nova que eu amo de paixão. Aliás quem não gosta de ouvir música? Botar o fone de ouvido e esquecer do mundo?

Eu particularmente amo ouvir música e quando boto meus fones de ouvido esqueço do mundo ao meu redor, boto o volume no máximo e 'Adeus Mundo Cruel' !!!

Tem aqueles dias que você está pra baixo e bota um 'Jorge e Mateus', tem dias que você esta super animada (o) e coloca logo um 'Wesley Safadão' que ele sim vai te deixar pra cima.

Eu não escuto muito essas músicas, não ouço muito Wesley Safadão, mas dizem que ele te coloca lá em cima com suas músicas super alto astral e assim que você termina um namoro coloca essas músicas e segue em frente logo e já se sente a mulher ou homem mais gostosos do mundo!!

Essa música é muito legal!!

As vezes me chamam de antiquada, velha e até mesmo dizem que não tenho gosto musical!
Sou eclética (gosta de todos os tipos de músicas) como gosto de dizer, mas gosto de quase todos os tipos musicais, menos Rock!! 

"- Uuuuuuuu, ai não vale! Garota estranha, porque diz isso?"

Isso ai em cima são as pessoas me criticando quando digo que não gosto de rock, não estou querendo dizer que Rock é ruim que não presta. Só simplesmente que não gosto!

Agora você deve estar se perguntando: "Que músicas que eu mais gosto de ouvir?"

Bom, lá vai!!

Gosto de ouvir Leonardo, sou completamente apaixonada por esse homem! Tem uma voz maravilhosa e suas músicas são simplesmente incríveis.
Pode me chamar de antiguada, mas não resisto ouvir Leonardo quando estou sozinha e coloco meu fone!

Vou deixar algumas que eu gosto e se gostarem também deixem seu comentário ai embaixo!!!


Eu deixaria tudo!!

Tudo me lembra você!


Latinha na mão!

Espero que tenham gostado!!
Bjosss

















Nenhum comentário:

Postar um comentário