link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/22/15

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Indicação de hoje: Tudo Por Você - Lilian Guedes



Oi pessoal, a nossa indicação de hoje é

Tudo Por Você da autora Lilian Guedes


A autora já alcançou 1.170.330 milhões de leituras na plataforma do Wattpad. Hoje, especialmente, a indicação vai por motivos de: Só ficará disponível até o dia 20/10/2015. Porém pode ter alteração na data prorrogando para Novembro.

Eu já tinha lido o livro por outra plataforma chamada Nyah Fanfiction, mas Lilian passou para o Wattpad trazendo algumas modificações que em nada altera o rumo do livro, só o deixa mais suspirante do que já é. Eu acho essa capa L-I-N-D-A! 

O livro traz a história de Natalie e David. Como trás a sinopse, Natalie é mimada, mas é sensível e delicada, perdeu a mãe ainda nova e o pai ficou um tanto amargo para a vida, e para ela que por muitas vezes se sente ignorada e percebe que para suprir esse buraco afetivo desde que a mãe morreu, o pai satisfaz todas as suas vontades para que não ouça perturbações para o lado dele. 
David é aquele cara másculo, marrento, por vezes arrogante, mas que esconde um enorme coração, e Mia é sua luz, seu porto seguro. Ele é um cara atencioso e sensível. 
Como eles se conhecem? A partir de uma batida de carro. Bom, não sei quem sabe dirigir melhor, rsrs, mas aí se inicia todo o desenrolar da história maravilhosa.




Sinopse:


Ele odeia garotas exibidas.
Ela odeia homens arrogantes.
David Foster é um marrento bad boy dono de uma oficina de carros em parceria com seu melhor amigo Gary Thomas e proprietário de imóveis para alugar. Natalie Scott é uma garota rica e mimada cursando a faculdade de Design e que ainda vive à custa do pai. 
Por ironia do destino dois opostos não se atraem tão facilmente gerando-se entre eles ódio e atração, mas por trás de tantas implicâncias existe um sentimento frágil que ambos deveram descobrir juntos. 
Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/27147501-tudo-por-voc%C3%AA-dispon%C3%ADvel-por-enquanto-at%C3%A9-20-10

Link do perfil da autora no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/LilianGuedesBook