link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 04/24/16

domingo, 24 de abril de 2016

『♥』Resenha『♥』Onde Mora o Coração - Uiara Barzzotto


Ficha técnica do livro: Formato: eBook Kindle / Número de páginas: 275 páginas / Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda / ASIN: B01E2U0HYCNinguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos, após uma grave discussão com sua mãe ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar. Luke Daniels é um grande astro da música pop, ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne. Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre...Observação: Onde mora o coração é o primeiro livro da Série De volta para casa. O segundo volume, Onde o amor está, contará a história de um casal secundário desse livro.


Compre seu ebook na Amazon!


Existem histórias que me marcam por serem dramáticas, outras por serem engraçadas, há ainda aquelas que prendem minha atenção por seus mistérios. Mas as que para mim se tornam inesquecíveis são as histórias de um grande amor. "Onde Mora o Coração", foi uma delas e deixou um gostinho de quero mais. Um amor que teve inicio na adolescência, mas que foi destruído por mentiras. Mas se depender do destino, duas almas que nasceram para estar juntas, um dia se reencontrarão e seu amor será forte o bastante para enfrentar os obstáculos postos em seu caminho. 

"Onde Mora o Coração", conta a história de Anne Luke, dois jovens que se apaixonam durante a adolescência. Ela de uma família tradicional e rica, ele de uma família muito humilde e trabalhadora. O grande sonho de Luke, é que seu talento na música seja reconhecido, para conseguir dar uma vida melhor a sua família. E um dia seu sonho se realiza, e ele se muda para outra cidade, acreditando ser o único jeito de poder dar a vida que sua amada merece. Mal sabe ele que ao partir, tudo mudará e, ao voltar, se verá só e com o coração aos pedaços...
" - Anne, eu sei que todo mundo pensa que sou um filho da puta sortudo por ter a sua atenção, a menina linda que todos os caras querem. Se você estalasse os dedos, com certeza teria um desses mauricinhos engomadinhos, que moram nessa cidade, a seu dispor. Um cara com classe e que sua família aprovaria. Não o cara pobre, de família humilde que quer viver o sonho de um dia ser reconhecido pela sua música. O dia de amanhã é um chance que terei de fazer tudo isso dar certo, de um conseguir uma vida melhor. Para mim, minha família e para você."
... pois ao mesmo tempo em que Luke viaja buscando realizar seu sonho, Anne descobre algo que mudará sua vida para sempre e essa descoberta a fará tomar decisões muito difíceis, e o único que a apoiará e sempre estará ao seu lado será seu irmão Nick. Mas alguns anos passam e o pedido de uma mãe prestes a morrer faz com que Anne Nick voltem a Laguna Beach, mas eles não voltam sozinhos, Anne traz consigo seu grande secreto e ela nunca imaginou dar de cara com seu passado ao voltar, afinal ele agora era um astro da música e não deveria estar na cidade. Mas o destino tem um jeito torto de brincar com nossa vidas e, mais uma vezAnne Luke ficarão frente a frente, as mentiras e mal entendidos do passado serão revelados, a verdade virá a tona e juntos eles terão que lutar para viver esse grande amor adormecido pela distância.
"Ficamos um bom tempo abraçados. Olho para cima e vejo Anne, que também está tomada pela emoção. Ela sempre foi a única em meu coração, a mulher que sempre amei. Agora, vendo-a aqui, tudo isso se reforça. Ainda a amo. E com a mesma intensidade com que amava anos atrás. E a única coisa, nesse momento, que me impede de levantar, puxá-la para meus braços e fazê-la minha novamente é esse anel em seu dedo. Ainda não sabia como, mas daria um jeito de reverter essa situação. Faria de tudo para reconquistá-la."
A história é narrada em primeira pessoa, alternadamente entre os personagens principais,Anne e Luke, mesclando acontecimentos do presente, com passagens do passado, relembradas pelos personagens. A história se passa nos Estados Unidos, na Califórnia, mais precisamente em Laguna Beach, com algumas cenas acontecendo em Washington e outras em Los Angeles. Os ambientes são muito bem descritos, as praias com suas belezas, as cidades, os personagens e suas características, tudo com riqueza de detalhes. O livro é um romance contemporâneo, mas com um pequena pitada hot. A trama foi muito bem montada, nenhum ponto foi deixado sem esclarecimento. É uma leitura leve, gostosa e cativante. Um amor que mesmo adormecido pela distância e machucado pelas mentiras, resistiu e voltou maior e mais forte.
"Olho para Luke, que está ali, parado em meu jardim. Ele alterna o olhar entre mim e Josh diversas vezes. Fico ali parada. Percebo o exato momento em que o reconhecimento passa diante de seus olhos. Não houve tempo para planejamentos. A verdade havia vindo à tona. E não tinha pedido licença..."
Em toda história, sempre há um personagem que mexe mais com a gente. E nesse livro em especial, tem uma pessoinha que roubou a cena literalmente e junto com ela, levou meu coração. Josh é um amor de criança. Tão esperto, tão carinhoso. Ao mesmo tempo tão criança e tão maduro. Tão corajoso e tão inseguro. A mistura perfeita de Anne e Luke. Completamente apaixonado pelo seu herói, o tio Nick. Louco pelo avó e, protetor da mãe. Era essa sua família, até que seu sonho de conhecer seu pai se realizou e, um amor maior que o mundo surgiu. Entre eles foi amor a primeira vista. E eu me encantei a primeira vista por esse pequeno.

" - Você não vale nada - digo a ele e sorrio. - Mas mesmo assim, eu te amo.- E eu te amo mais. Você é o meu para sempre, Ann!"
Recomendo a leitura de "Onde mora o Coração" - Série De Volta para Casa - Livro 1, que me cativou e conquistou. Uma história que nos mostra que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, nada, nem o tempo, nem a distância, nem os mal entendidos, poderão os manter separados. O destino dará seu jeitinho de os juntar novamente. Uma história que fala de laços familiares e sua força; de amizade verdadeira; de um amor tão forte, que foi capaz de superar os obstáculos impostos pelo destino; de decisões erradas e arrependimento; do perdão. Cada assunto tratado de forma leve, suave, na medida certa e, que juntos formaram essa maravilhosa história de amor.

Parabéns Uiara Barzzotto por mais uma bela e emocionante história de amor. Desejo-lhe muito sucesso e inspiração para continuar nos presenteando com livros que nos conquistam nos primeiros capítulos e, nos emocionam a cada virar de página. Aguardo ansiosa pelo 2º livro da Série - "Onde o Amor Está", que contará a história do anjo presente na vida de Anne, seu irmão Nick.

E para você que deseja conhecer um pouco mais dos livros dessa maravilhosa autora, basta dar uma olhadinha na Amazon, onde encontrará todos os seus trabalhos publicados. Fica aqui minha dica de leitura para você: Leia "Onde Mora o Coração", você não irá se arrepender. Venha se apaixonar você também.


Conheça a autora




Nascida em Ariquemes, município de Rondônia, Uiara Barzzotto divide seu tempo entre trabalhar, estudar e fazer o que realmente gosta, que é escrever. Uma leitora assídua que resolveu se arriscar no universo da escrita.







Entre em contato com a autora!

『♥』Nova Parceria『♥』

E a família Dicas da Cotinha, aumenta cada dia mais!
Hoje anunciamos a parceria com a linda,
Uiara Barzzotto!


Bem-vinda querida!

Nascida em Ariquemes, município de Rondônia, Uiara divide seu tempo entre trabalhar, estudar e fazer o que realmente gosta, que é escrever. Uma leitora assídua que resolveu se arriscar no universo da escrita.

Entre em contato com a autora:


Conheça um pouco do trabalho de nossa nova parceira!

Onde Mora o Coração


Sinopse: 
Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos, após uma grave discussão com sua mãe ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar. 
Luke Daniels é um grande astro da música pop, ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne. Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre... 
Observação: Onde mora o coração é o primeiro livro da Série De volta para casa. O segundo volume, Onde o amor está, contará a história de um casal secundário desse livro.


Link de compra do ebook na Amazon!

Feita para Você

Sinopse:
O que fazer quando o amor chega a sua vida? 
E se esse amor não pode ser seu? 
Vanessa levava sua vida de forma leve, alegre, divertida... Não pensava em ter um relacionamento sério. 
Até que ela conheceu Marcelo e, tudo mudou. Ela se apaixonou, mas não devia. Marcelo era namorado da sua amiga e não poderia ser seu. 
E agora? Como Vanessa lidará com esse sentimento? 


Link de compra do ebook na Amazon!

Tentei fugir... mas era Você


Sinopse:
Um amor da adolescência pode resistir ao tempo e a distância? 
Juliana e Gustavo se apaixonam um pelo outro em momentos diferentes de suas vidas, ele a magoou, ela fugiu, mas agora ela precisa voltar... 
O que acontecerá nesse reencontro? 


Link do de compra do ebook na Amazon!

Destinos Traçados
Série Destinos - Livro 1


Sinopse: 
Aos 17 anos Marina viu o seu mundo desabar. Diante da tragédia de perder toda sua família em um terrível acidente, ela se fechou para o mundo e não se permitia mais amar. 
Porém, um dia tudo mudou, o destino colocou em seu caminho Daniel, o homem que foi capaz de fazer com que seu coração parasse de chorar... 
Mas o mesmo destino que entrelaçou os seus caminhos, poderia destruí-los... 
E que para viver esse grande amor eles vão ter que aprender que da mesma forma que destino que às vezes prega peças terríveis, é ele o grande responsável por alinhar os pontos, nos colocando exatamente onde deveríamos estar. 
Destinos Traçados, duas vidas e um único destino: O amor! 

Link de compra do ebook na Amazon!

Destinos Ligados
Série Destinos - Livro 2


Sinopse: 
Em Destinos Traçados nós conhecemos Caio e a Isabella. 
Caio é marcado e atormentado pelos erros do passado. E se entregou a uma vida desregrada, movida a álcool e drogas. 
Isabella sempre o amou, mas depois de uma grave tragédia que se apossou da vida de Caio ele se achou indigno desse amor e se afastou. 
Só que agora tudo mudou, finalmente Caio procurou ajuda e quer ser um homem digno para reconquistar o coração de sua amada. 
A pergunta é: Será que Isabella está disposta a reviver esse amor? 
Destinos Ligados não é apenas uma história de amor, é uma história de superação, amizade e perdão. 

Link de compra do ebook na Amazon!