link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 03/11/16

sexta-feira, 11 de março de 2016

Livros Juliana Parrini!!

Bem vinda querida e linda amiga Juliana Parrini, nossa mais nova Parceira do blog!!!

Estou aqui para indicar livros da nossa lindona Juliana Parrini, que está um sucesso só!

O seu primeiro livro:

O vazio deixado por Alex está sempre comigo e isso é bom. Bom porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, ela não acredita que conseguirá voltar a ser feliz. O que não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena Avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará sua vida.

Ficar presa ao passado vale mesmo a pena?

Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?



Seu segundo livro:

Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço.

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

Em Antes que aconteça, o desfecho de Depois do que aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.






Seu terceiro livro:

Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Infelizmente essa era sua única opção.

Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente.

Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos?

Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?


Seu quarto livro:

Henrique Soares ganhou a bola de ouro do ano. Estava na mídia não só pelo seu enorme talento com a bola, mas também pelos músculos que exibia nas diversas campanhas publicitárias e pela exposição exorbitante que o deixava ainda mais cativante. É o artilheiro do campeonato mais acirrado do mundo e vive sua vida gastando bem os milhões que recebe todos os anos. Viver a vida a cada segundo como se fosse o último era o seu lema.  Colecionava luxo, carros, casas, viagens e, claro, uma vasta diversificação de mulheres. 

Catarina se define como uma mulher minimalista. Precisa de pouco para ser feliz e o maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha, fruto e uma relação rápida e imatura na adolescência. Após seis meses desempregada, a jornalista iniciante busca o trabalho na sua área até que seu amigo de infância consegue uma entrevista de última hora. Até que percebe que está embarcando na maior loucura da sua vida.

Em um jogo de gato e rato, dois mundos diferentes se cruzarão. Catarina precisa provar sua competência e para isso terá que lidar com o que mais despreza: a superficialidade da ostentação. Henrique terá que lutar para manter sua fama de superstar da bola e, ao mesmo tempo, encarar um passado que ele prefere esquecer.

O que acontece se o improvável se torna real? 

Uma história sobre pessoas em busca de status, sucesso, aprovação e muita curtição.

Lendo no Wattpad

Boa noite pessoas lindas!

Venho aqui para indicar um dos livros que estou lendo e completamente apaixonada.
Nossa querida Kenya está arrasando em todos os detalhes desse magnífico livro e está deixando muitas mulheres loucas de paixão pelo nosso Devasso e seus amigos gatões.

Está aqui o nome do livro que vai deixar todos vocês de queixos caídos:


Essa delícia está no Wattpad esperando por vocês para seduzí-las e encantá-las com seu jeito safado, boca suja e deliciosamente delicioso!!

Sinopse:

Desempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?
DIAS DE POSTAGEM: Terças-feiras e sábados!

Siga @odevasso e curta a página no Facebook! O link está no meu perfil.
Link do Wattpad: https://www.wattpad.com/story/49904968-o-devasso-mora-ao-lado
Nosso Devasso: Max Vetter!!

Eu acho que terá muitas ainda. Nossa linda e magnífica
Olívia Dutra, se ela não der eu dou!!




Livro Werewolf M. C.

Bom dia pessoas maravilhosas!

Hoje venho falar de um livro que está fazendo um grande sucesso no Wattpad, e que venho indicar para todos vocês:

                                              Werewolf M. C.


Sinopse:

Você já parou para pensar o porquê do nome do nosso club ser werewolf's MC? 
Cada pessoa nessa família tem o seu lugar para fazer o conjunto funcionar, somos fortes juntos, temos as costas uns dos outros, nos protegemos, cada pessoa que está aqui tem um passado sombrio, tem tristeza em sua alma, você também tem as suas merdas, que dizem respeito a você, não estou te forçando a compartilhar se você não quiser, cada pessoa aqui lutou para juntar os pedaços ou ainda está tentando, esse club é para quem não se encaixa, se você decidir ficar encontrara irmãos e irmãs, que viveram e morreram por você, nem tudo é doce, tem merdas uma vez ou outra entramos em bloqueio, mas terá irmãos e irmãs ao longo de sua corrida.
#ConteúdoAdulto#História com 21 capítulos!!
Link no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/61010867
Não perca a chance de conhecer essa linda história!!