link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 03/12/16

sábado, 12 de março de 2016

Bem vinda Dee Ross!!

Bom dia gatosas e gatosos lindos, hoje temos uma nova parceira fazendo parte do nosso lindo Blog.

Seja muito bem vinda lindona Dee Ross!!

Seus livros estão com um grande sucesso e deixando várias pessoas enlouquecidas. Com sua escrita maravilhosa está fazendo seus livros irem além e a conquistar todos ao seu redor.

Então venham conhecer os livros da nossa linda Dee Ross e se apaixonar muito mais!!

Será que é castigo? - Série Corpo e Alma - Livro 1



Sinopse: Carla uma mulher jovem , independente,forte mas imatura nas suas decisões é jovem e obstinada, após perder os pais e ficar com a guarda de sua irmã caçula, se vê diante de dividas absurdas deixadas por seu pai e é compelida a tomar as rédeas de sua vida . No meio do caos deixado pôs seus pais e comete muitos erros. . Para criar e proteger a irmã ela não mede sacrifícios . Será quais as conseqüências de seus atos? O que acontece com sua vida é um castigo pelas atitudes tomadas? Thiago sempre foi fiel a si mesmo , forte , poderosos , seu coração é imaculado, não aceita traição ,um homem cheio de certezas , mas sem experiência de sentimentos . Vive num mundo diferente , onde sua vontade predomina , acostumado a ter o que quer , mas não sabe se envolver , saberá lidar como o amor verdadeiro, saberá perdoar os erros e reconhecer os seus próprios? Saberá lidar com o destino ? Será que é castigo amar e ser amado mas não revelar ? O destino impõe situações complicadas , esse casal saberá lidas com os imprevistos da vida , saberá perdoar erros cometidos?

Uma estória para quem gosta de romances apimentados e cenas quentes!
Esse livro já se encontra em e-book na Amazon
https://www.wattpad.com/story/25361301?utm_source=ios&utm_medium=link



A Virada do Destino -  Série Corpo e Alma  - Livro 2



Sinopse: Bianca uma mulher fútil, imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou para sua vida e principalmente tomar atitudes para vida de Carla, que é a sua Irmã que esta em coma, como ela vai reagir agora? Seu coração esta no meio de uma crise imensa. Será que ela vai mudar ou vai continuar sendo a menina fútil  que sempre foi? E Matheus o que será que ele esconde?

Esse segundo livro é a estória da irmã da protagonista do primeiro livro, uma estória envolvente e conquistadora!
Esse livro se encontra no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/22930662-a-virada-do-destino-da-s%C3%A9rie-corpo-e-alma-livro-2

Venham conhecer as obras da nossa maravilhosa Dee Ross!!