link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/13/15

domingo, 13 de setembro de 2015

Resenhando.. Parte 2 !!

Oii meninas estou de volta e como prometido vim falar do meu segundo amor fictício. Então vamos lá:





Realmente esse livro foi emocionate. Quando peguei pra ler achei q não gostaria, mas tapei minha boca!

Lendo esse livro tive muitas emoções: Tristeza, alegria, desespero, amor, tesão ( kkk ), raiva e muitas outras coisas... Vou botar uma pequena resenha do que eu achei:

Resenhando... !!

Meninas adoro ler! Uma das minhas paixões é sentar em um lugar quietinho e ler!!! E por isso vim compartilhar os meus primeiros amores com vocês e sei q iram se apaixonar!! Então vamos lá:





Meu primeiro amor fictício se chama TRAVIS MADOXX: Ele é um bad boy gatíssimo e muito cobiçado pelas meninas da escola onde estuda. Ele nunca se apaixona, gosta de pegar as meninas que se entregam a ele com o maior prazer ( também com um homem desses, kkk ). Mas quando ele vê a Abby, uma menina que sofreu no passado e se mudou com sua melhor amiga América para tentar esquecer, ele se encanta de um jeito encantador ( kkk ). Mas parece que isso de esquecer o passado não vai adiantar quando conhece Travis!!!