link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 03/10/16

quinta-feira, 10 de março de 2016

★⋰⋱ Resenha Sedução Irresistível ⋰⋱★

⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰

RESENHA SEDUÇÃO IRRESISTÍVEL – autora Kacau Tiamo

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 2721 KB
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01BZNM4M2


Sinopse: Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudando-se para o litoral, recomeçando do zero. 

Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara novamente com o homem mais impressionante que já viu na vida. 

Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos e não poupará esforços para tê-la. 

Mas a última coisa que Claudia quer, é um homem em sua vida. 

Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Cláudia e chegar ao seu coração machucado? E Claudia resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado?


Kacau Tiamo nasceu em 76, na cidade de São Paulo e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias ou preconceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então, em outubro de 2013, ela resolveu dar vida a uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto. 

Depois do seu primeiro sucesso vieram vários outros. O livro Calor Latente virou série e hoje conta com 4 livros, Calor Latente, Inevitável, Incondicional e Indomável, cada qual contando a estória de amor de um casal, e a série ainda terá mais dois livros adicionais. Além dessa série a autora lançou dois livros em parceria com a autora Helena Solon e mais alguns contos, como Caminhos do Coração. No último dia 20 de fevereiro, Kacau lançou seu novo trabalho, Sedução Irresistível, e já tem novos projetos em andamento.


Sedução Irresistível é um romance com pitada erótica, narrado em primeira pessoa pelos personagens principais, em sua maioria por Claudia e em alguns momentos por Ramon. É uma leitura rápida, que flui de maneira tranquila, com riqueza de detalhes, principalmente dos ambientes onde se passa a estória. 

Diferente dos livros da série Calor Latente, em Sedução IrresistívelKacau nos apresenta a uma estória envolvente, apaixonante, onde o erotismo está presente, mas o tema principal é o RECOMEÇO. Quantas vezes passamos por situações, onde somos obrigados a seguir em frente, muitas vezes sozinhos, e de alguma forma RECOMEÇAR com nossas vidas? Claudia passa por uma situação assim, e teria motivos para se isolar e chorar, mas ela preferiu seguir em frente e RECOMEÇAR, longe das pessoas que tanto a magoaram. E ao tomar essa decisão o destino faz seu caminho se cruzar com o do enigmático Ramon.

Para quem já conhece o trabalho da autora, sabe que seu forte é os livros eróticos, e ao iniciar a leitura de seus livros, todos já esperam por aquelas cenas mais quentes. Em Sedução Irresistível, a autora prende a atenção dos leitores do inicio ao fim, fazendo suspense das cenas tão esperadas, porém quando estas ocorrem, não deixam nada a desejar e toda a espera é muito bem recompensada. 

Não tem como não se apaixonar por um homem como Ramon, que podendo ter tudo e o quê quiser, soube ser amigo quando viu que era isso que Claudia precisava. Deu espaço a ela para curar seu coração, conquistou sua confiança, foi atencioso, romântico. Manteve distância mesmo querendo tê-la em seus braços, sem falar que ele tem um magnetismo, um Sex Appeal, que nos conquista.


Sedução Irresistível é uma estória que fala de recomeços, segundas chances, novos rumos, superação, amizade, força de vontade e acima de tudo AMOR. A vida pode colocar pedras em seu caminho, depende de você se irá contorná-las e seguir em frente ou tropeçar, cair e desistir. 

Sedução Irresistível está sendo postado semanalmente em capítulos, na plataforma Wattpad e já conta com mais de 180 mil leituras. E desde o seu lançamento em ebook na Amazon encontra-se há nove dias entre os ebooks mais vendidos na VEJA. Com certeza este é o maior sucesso de Kacau Tiamo

Super recomendo! 

Boa leitura!

Link de compra do ebook na Amazon: http://bit.ly/24PGzv3


⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰

Lendo no Wattpad

Estou aqui para passar e dar uma dica de leitura que estou fazendo no Wattpad.
Se chama: Admirador Secreto!!



Um livro envolvente, maravilhoso que irá te prender do início ao fim. Quando começar a ler, não conseguirá mais parar.
Uma escritora maravilhosa que não só tem esse livro, como alguns outros que são fodásticamentes fodásticos.

Em breve teremos novidades da linda escritora Valentina K. Michael!!

Link do livro no Wattpad:
http://w.tt/1parovK

Sinopse:

Olívia não sabia nada sobre ele... Mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olívia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... Mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional nem sonha o que está prestes a conhecer... E ele, já a conhece mais do que deveria.

#Maiores de 18!! Série Anônimos Obscenos.

Nosso lindo Romeo e nossa maravilhosa Olívia!!






_ADQUIRA O SEU_

Quer o seu Dr. Tentação?
Não perca a chance de adquirir o seu!
Entre em contato com a linda Kacau Tiamo e peça já o seu.
Está só R$: 38,00 já com o frete.

Facebook:
https://m.facebook.com/profile.php?id=100007762809064&refid=9&refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Fprofile.php&_rdr#_=_

Sinopse:

Ella tem a saúde frágil, só conheceu a dor e o desespero causados pela terrível doença que a consome, dia após dia, drenando suas forças... mas não sua vontade de viver!
Durante seu tratamento, Dr. Guilherme é companhia constante e seu anjo salvador.
Guilherme, cirurgião e chefe da oncologia do Hospital Geral, é o melhor amigo do irmão de Ella, desde a infância.
Ele sempre ajudou Theo a espantar os tubarões que chegavam perto de sua irmã caçula... de sua Ella. E em respeito a essa amizade, manteve seus sentimentos por Ella, escondidos.
Agora é a vez dele realmente cuidar dela.
Encantado pela doçura e ingenuidade de Ella... ele quebra todas as regras ao se envolver e mostrar as delícias que a vida oferecer
Ella vive cada dia como se fosse o último. Guilherme, apaixonado por Ella, quer estar a seu lado, mesmo sem saber se será seis meses ou sessenta anos... Só sabe que quer estar com ela para o resto de sua vida!
Uma história de amor, paixão, coragem, superação, amizade, de vidas interligadas para sempre...

“Emocionante e sensual, Incondicional vai amarrar você, do inicio ao fim.”


Tardes Sensuais

Bom dia pessoas lindas do meu coração!!

Não percam no próximo domingo dia 13 a linda Kacau Tiamo estará nas Tardes Sensuais, edição de Páscoa, no Rio de Janeiro, no CINE ODEON com o seu mais novo lançamento oficial de INCONDICIONAL.

Quem comprar ganhará de brinde um lindo saquinho para proteger seu Dr. Tentação e uma ecobag linda, estampada com todos os livros físicos que estão a disposição para venda com a escritora Kacau Tiamo, autografado marcador e um marcador magnético.

Não perca a chance de adquirir seu INCONDICIONAL, e conhecer o Dr. Guilherme e sua linda Ella uma estória que prenderá você do início ao fim!!