link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 08/24/16

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

📚📚 Dica de Leitura 📚📚 (Simplesmente deliciosa)

E lá vai mais uma dica da Cotinha.. Da linda Danúbia!!!

Atrevida - Danúbia Ferreira

Link: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B00V91TBH2/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1471614235&sr=8-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=danubia+ferreira

Sinopse:

Uma noite, um único encontro e uma explosão... Sexo e paixão não se misturam. Será?
Assim era como Hugo pensava, ele sempre foi um homem reservado, e nunca, nunca se amarrava a uma mulher. Arruinado por um passado que ele certamente gostaria de esquecer, ele evitou por muito tempo ficar com as mulheres mais do que uma vez. No entanto, a ruiva atrevida que o abordou no bar seria sua perdição, ela era nitroglicerina pura e o destino resolve brincar com suas convicções quando os coloca frente á frente novamente. 
Camylle sempre foi centrada e determinada, perseguiu seus objetivos como patinadora profissional incansavelmente, contudo seu destino foi traçado quando conheceu Hugo, quente, maduro, sexy, ousado e escolhido a dedo para ter sua primeira noite, o que ela não contava é que ele ficaria sob sua pele. 
Tentação, consequências, fantasmas do passado... 
O passado de Hugo volta para atormentá-lo, abalando sua relação com Camylle. Estaria ele disposto a salvar a vida dela, colocando sua vida em risco? Camylle em meio a dor, perda e ressentimento, estaria disposta a perdoar Hugo, pela tragédia que seu passado impôs a eles?
O amor que construíram poderia resistir a todas as consequências?









~.~.~. Dica de Leitura~.~.~

Boa noite gatosas e gatosos.. E aparecemos novamente, e vamos de uma maravilhosa dica de leitura!!

Quem já leu "Sem Vergonha" da linda Julianna Costa sabe que o livro é um arraso. E só quem leu sabe o quão esperançoso foi esperar o "Sem Pudor", a continuação!!

E ele agora saiu e está um arraso.. Não deixem de conferir!!!

Sinopse:

Na sequência de Sem Vergonha, Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker – Lexa Strome – e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se definitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida – com direito a sexo no placo! – e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses. Sobre a autora: Julianna Costa sempre teve talento para a escrita. Ela começou a escrever poemas e contos aos 7 anos e em 2013 publicou o primeiro livro. Pela Universo dos Livros, lançou os best-sellers 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer. Agora, acompanhe o desenrolar da história de Mina e Ryker, que teve início em Sem Vergonha. Outros livros da autora: 23 noites de prazer; 4 semanas de przer em Vergona.