link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/17/16

sábado, 17 de setembro de 2016

Novidade Na Amazon!!

Bom dia gatosas e gatosos!!

E hoje trago uma novidade esplêndida para todos vocês.. Novidade da nossa linda Julianna Costa!!

Eu já tinha postado aqui os livros dessa escritora maravilhosa, que com sua simpatia conquistou a todos e sem contar com seus livros maravilhosos..!

E como está em um post aqui no blog, o livro "O Pescador de Sereias" estava no Wattpad conquistando a todos!

Só que ele saiu do Wattpad e está agora na Amazon em um preço fabuloso.. Que com certeza muitos vão querer acompanhar essa estória!!

Sinopse:

Simon levava uma vida cinza e medíocre. Suas únicas preocupações eram concluir seu curso de medicina e se manter longe das guerras que assolavam o reino. 
O bilhete que recebeu de seu pai, às vésperas do Exame da sua Ordem, dizia apenas que ele estava em apuros e precisava de ajuda imediata. 
Simon viaja de volta para o seu vilarejo pobre no litoral de um dos cantos mais esquecidos do reino o mais rápido que pode. 
E o que ele encontra, escondida dentro de um grande aquário lacrado, é algo que vai mudar tudo para sempre. 
E, talvez, possa trazer um pouco de cor para sua vida.


PREÇO NA AMAZON: 1,99!!!!!!!!!!!
ISSO MESMO, 1,99!!!!!!!

LINK: https://www.amazon.com.br/O-Pescador-Sereias-Julianna-Costa-ebook/dp/B01LXJ5OYB/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1474123990&sr=8-1&keywords=o+pescador+de+sereia