link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/24/15

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

**Dica de Leitura Wattpad**


Boa noite meninas...

Minha dica de leitura Wattpad de hoje é um livro lindo da Lenny Silva e que conquistou meu coração... RENASCER PARA AMAR!


Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Viveu seus dias em função de seu pai, e, agora, ele também a deixo. No coração de Sienna, só existia um sentimento: dor. Mas ninguém nasceu para viver só. 

E era assim que ela se sentia... Perdida e solitária. Até ser encontrada por um homem misterioso que lhe trouxe necessidade, paixão e desejo. E, como algo arrebatador, ele chegou e logo partiu. Porém, ela precisou ir tão longe para reencontrar quem lhe deu o seu maior presente, quem a fez renascer.

Livro Do Dia!!

Meninas amo ler e acho q já deixei bem claro aqui.. Rsrsrs'
Por isso vim aqui indicar um livro que vocês vão amar se começar a ler!!
O nome dele é: 

INDOMÁVEL!!




Quando comecei a ler achei uma história de outro mundo de tão boa que é. É uma história envolvente, apaixonante, bem quente e com muito amor. Sem contar que o nosso Leãozinho é uma delícia de homem.