link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/27/15

domingo, 27 de setembro de 2015

Dica Amazon - Destinos Selados - Livro 2 da Série Destinos



Como prometido estamos aqui para falar sobre mais um livro da temporada Amazon – Kacau Tiamo.
E hoje será o livro:

Destinos Selados – Livro 2 da Série Destinos das autoras Kacau Tiamo & Helena Solon.




Sinopse:

Depois de conhecer e se apaixonar pelo homem mais especial e encantador do mundo, Aretha passa a viver um maravilho conto de fadas. De humilde e órfã, se transforma na mulher mais invejada e querida do Oriente Médio.
Casando-se com Abdul, recebe o título e a coroa de Princesa do Kuwait.
Será que foi o destino responsável por esse encontro ou foram as mãos de Allah que os aproximaram?
Conheça a vida dessa garota órfã que, através das artimanhas do destino, torna-se Princesa.

=)

Nesse volume, o casal terá que lidar com ciúmes, e não é pouco, é MUITO ciúmes. Os dois são ciumentos loucos um no outro pra caramba. No início do livro, Aretha demonstra tanto ciúmes e desconfiança com Abdul que acaba ficando insuportável, ela mesmo não se reconhece muito menos se aguenta. Tendo Maria, sua mãe preta, intervindo várias vezes com conversa para que pare e reflita. Já Abdul, ô homem pra ter paciência, acho que ele mergulhou no poço e ficou lá, depois saiu. Por que tem paciência de sobra pra suportar o gênio do cão da esposa. Porém, depois o maridinho irresistível dela fica ensandecido de ciúmes e aí Aretha cai em cima imaginando o que ele deve ter sentido quando dava suas crises de ciúmes. Com o passar dos meses, os dois tentam entrar em equilíbrio e se equalizar pra deixar o lar harmônico e amoroso. O nosso Rei continua a ser aquela simpatia e morrer de amores por Aretha.

Cada página e cada folha, é uma risada, é uma cara indignada, é uma lágrima e uma ressaca das brabas gente.

Então, livro 5 estrelas com toda certeza! Na verdade milhões de estrelas, estou totalmente apaixonada pelo livro e já estou chorando pelos cantos de saudades, porque eu sou dessas. (Kkkkkkk).
Logo abaixo vou colocar o link do livro e clicando em cima será redirecionado para a página do livro. Não percam de ter essa obra no Kindle, é apaixonante e já estou com vontade de monte um roteiro para o Kuwait, vai que eu encontre um Abdul também né (risos).