link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 01/22/16

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Livros Do Momento!!

Venho aqui para acabar de indicar meus mimos para vocês.

Livro 2:

Admirador Secreto - Valentina K. Michael


Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria. 
Um livro que vai fazer você chorar, gritar, ter ódio (e bastante), se apaixonar e se deliciar com esse casal que para mim é a coisa mais linda!!
E ele também está aqui ó no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/49183325-admirador-secreto-s%C3%A9rie-an%C3%B4nimos-obscenos
Não Percam!!
Hoje Tem Capítulo Novo!!!!!

Livros Do Momento!!

Boa Tarde!

Comecei a ler alguns livros que estão me deixando louca, e como algumas devem saber leio no Wattpad e é só um capítulo de cada vez, ou quando a escritora é boazinha ela põe dois!
Estou totalmente viciada e vim aqui compartilhar com vocês e deixarem vocês locas como eu, vamos dividir a loucura nada mais justo!

O 1º que vou indicar é:

O Devasso Mora Ao Lado - Kenya Garcez

Sim menias, esse é o nosso devasso, ou melhor, nosso advogado! Sim, essa delícia é advogado!! Viu porque enlouqueço?

Já imaginaram: Você está devendo muitas coisas e tem uma carta de despejo em mãos e do nada você recebe a ligação de que sua tia ricassa acabou falecendo e no seu testamento deixou tudo par você. Você muda de cidade e vai para a tal casa da sua tia que você nunca viu muito menos ouviu falar. E seu advogado nada mais e nada menos é esse delícia aí de cima: Max Vetter!
Até seu nome me dá arrepios. Mas essa delícia é um galinha de primeira e você tenta de tudo para não cair em suas garras e pior: Ele mora ao lado da sua casa.
É essa missão que Olívia Dutra está passando, mas o destino brinca com as pessoas e as vezes faz coisas que você jamais pensou que faria!

Não percam de verdade a chance de conhecer esse casal maravilhoso, boca suja, gostoso, e vão ficar viciado nos dois! Eles vão enfrentar muitas coisas na vida e terão que passar por cima de muita coisa!

Essa delícia está no Wattpad, aqui ó:

O Devasso Espera Você!