link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 09/20/15

domingo, 20 de setembro de 2015

Eles estão de volta no Wattpad!


Depois de algum tempo afastada Kacau Tiamo volta com Rick e Jess no Wattpad na 2º parte de sua linda estória de amor...

Depois de se livrar de um marido que a traia, encontrar em Rick o amor verdadeiro, ser sequestrada pelo seu ex louco e passar dias desaparecida e sem memória, será que finalmente Jess poderá viver seu felizes para sempre ao lado de Rick?

Venha junto comigo descobrir isso lendo os capitulos de Amor em Dobro no wattpad...



Venha conhecer o leãozinho mais quente do Wattpad!


Tá a fim de ler um romance super quente?

Então você não pode deixar de acompanhar as publicações de INDOMÁVEL no Wattpad.

Indomável é o 4º livro da Serie Calor Latente da autora Kacau Tiamo.

Um livro quente e apaixonante... um enfermeiro mulherengo que encontra em uma amiga da internet, que nunca viu pessoalmente, sua grande confidente. É para ela que conta tudo sobre sua vida, dia a dia, até mesmo as mulheres que pega dentro e fora do hospital. E em meio ao corre corre do hospital, e entre uma transa e outra, ele percebe que não é isso que ele quer pra sua vida e num flash repentino se descobre perdidamente apaixonado por sua amiga virtual, Anne. Mas para ter certeza que é realmente amor, ele precisa vê-la pessoalmente e é isso que ele faz... descubra o que acontece acompanhando a estória de Bruno (leãozinho) e Anne no Wattpad!



**Indicação de Leitura Wattpad**


Olá pessoal... Esse é nosso cantinho de indicações de leitura no Wattpad!

Pra quem não conhece o Wattpad é uma plataforma social de leitura. Seu mote é bem simples, você se conecta a autores e acompanha os livros, contos, poesias, etc; que são postados. A disponibilização da obra depende do autor, alguns disponibilizam a obra toda, outros apenas algumas partes.


E nossa primeira indicação é um livro lindo e super gostoso de ler... MEU RAIO DE SOL!


Conheça a estória de Manu e Caio... duas pessoas marcadas por desilusões amorosas. Ela abandonada gravida pelo namorado pelo qual era apaixonada, mas ele não permitiria que um filho atrapalhasse seu futuro. Ele um homem casado a 7 anos e que sonha em se tornar pai, mas que foi enganado pela esposa, que não permitiria que um ser melequento estragasse seu corpo.

E ainda tem a pequena Sophia, uma menininha encantadora de dois anos que vai conquistar seu coração assim como conquista o de Caio...

Resenha de Enroscado - Tangled - Livro 02 - Emma Chase


Enroscado (Tangled)
Livro 02 
Emma Chase


Sinopse:

Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco...

Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. 

Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. 

Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. 

Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?



Resenhando a Continuação de Deviant,


Redemption/Redenção
Jaimie Roberts

Essa continuação foi tensa e deliciosa de ler...
 Depois que a Tyler descobre sobre os planos de Dean, ela finge a própria morte, pois ela tem que desaparecer, Dean descobriu que ela não fez nada, nunca o traiu, e que ele ainda a ama, mas como confiar numa pessoa que queria mata-la e que foi responsável pela morte de seu amigo, agora ela não pode pensar em seu amor, agora ela tem algo mais importante que tem que amar e proteger, seu filho, fruto de seu amor, ele tem inimigos mortais que os usarias para se vingar de Dean os tornando alvos fáceis, e por isso ela fingiu sua própria morte.

O que é bom tem que voltar: Amor em Dobro !!!

Novidades na área pessoal o delicioso livro Amor em Dobro da Kacau Tiamo continuação de Calor Latentevoltou a ser postado no Wattpad, mas como a censura está sempre pegando no pé dos mais hots, infelizmente está restrito para quem não segue a nossa diva lá. 
Então para quem não quer perder a continuação do Rick com a Jess, tem que seguir a nossa autora lá, KaCau Tiamo , e pronto receberá todas as novidades e capítulos novos que serão postado.

Resenhando um pouquinho uma das minhas paixões




Aqui vai uma resenha de um dos meus livros preferidos
O que dizer dessa delicia:
Bom, de todos os livros que li, e juro eu li muuuuuuitos, rsrsrs..  Este entrou para minha lista dos melhores de 10.

Deviant/Depravado
Jaimie Roberts

Dean é um cara mau, perverso e perigoso, com ânsia de vingança. Ele quer se vingar de sua melhor amiga, seu primeiro amor juvenil. Ele fez tudo por ela e mesmo assim ela o traiu... O lado perverso dele, a criatividade de estar sempre presente, porém, de maneira que ela não perceba sua presença depois de 10 anos é genial... Quando ele descobre a fantasia sexual dela e usa isso a seu favor, é muito intenso.
Ele usa sua influência do crime para conseguir sua vingança, ele a salva de um ataque que, na verdade, ele mesmo provocou. Tudo parte de seu plano para entrar em sua vida.