link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 01/21/16

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NOVIDADE!!!!!

Olha eu aqui de novo, só que dessa vez é outro livro!

Nossa diva maravilhosa, Kacau Tiamo começou uma nova história que está deixando todas as mulheres malucas. Sua nova obra se chama: Sedução Irresistível!!

Nosso lindo Ramon, além de fofo é super cuidadoso quando conhece nossa maravilhosa Claúdia, que após sofrer muito na sua vida com uma trágica descoberta decide se mudar para melhorar de vida, esses acasos do destino são mesmo uma coisa engraçada!
Quando você menos espera uma paixão avassaladora aparece e tira seu chão!!

Venham conhecer nosso mais novo casal: Ramon e Claúdia!


Sinopse:

Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudando-se para o litoral, recomeçando do zero.

Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara novamente com o homem mais impressionante que já viu na vida.

Ramon Marrero é um homem enigmático, dono da metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos.

Mas a última coisa que Claudia quer, é um homem  em sua vida.

Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Claudia e chegar ao seu coração machucado?
E Claudia resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado?

Não percam a chance de conhecer esse casal que é pura Sedução Irresistível!!




LIVRO NOVO NA AMAZON!!!

Boa Tarde Pessoas Lindas!!
Vamos voltar a fazer esse blog feliz e cheio de novidades.

Venham conhecer a linda história de Anne e seu Leãozinho, um casal apaixonado e que enfrentam muitas barreiras para ficar juntos. Vocês vão se apaixonar, chorar, vão sentir raiva, amor, ódio e sei que vão rir bastante.
Não percam a chance de conhecer esse casal que está deixando todos apaixonados e sem contar que o nosso Leãozinho é uma perdição e nenhuma mulher perde de ler para descobrir mais desse homem que é um gatinho.

Para quem não conhece o nosso Leãozinho, é esse aqui da foto:


Vê se qualquer mulher não enlouquece com um homem desses! Seus olhos claros, seus cabelos e muito músculo!
Quem gostar pode seguir ele no Snapchat que de vez em quando ele manda uns vídeos seus que é de babar!!

Então venha conhecer mais de perto o nosso maravilhoso Leãozinho e saber mais de sua história, ele se encontra na Amazon. E como o livro fez tanto sucesso a nossa linda escritora Kacau Tiamo fez ele em 2, portanto o livro 1 já está disponível na Amazon para você guardá-lo com carinho e ler quando quiser no seu Kindle!!

Esse é o link para você adquirir a nossa delicinha aí de cima:



Sinopse do nosso Lindinho:
Bruno é diferente de todos os lobos. Sempre havia sido. No alto de seus 2 metros de altura, cabelos longos e barba por fazer ele é, sem sombra de dúvidas, o mais solitário.  
     Seus únicos amigos, Rick, Theo e Guilherme estão comprometidos e ele ama a todos, são como uma grande família, mas observando seus amigos com suas mulheres e filhos, mais do que nunca, ele se sente sozinho. Mesmo estando sempre rodeado de mulheres que fariam qualquer coisa por ele, ele se sente assim.
    Essa coisa de amor, nunca havia acontecido com ele e duvidava seriamente que um dia o cupido o acertasse. 
    Com um físico invejável, Bruno chama a atenção por onde passa. Senhor absoluto e amante das mulheres, sabe como seduzir e não poupa esforços até conseguir a que quer e então parte para a próxima. Ele esta acostumado a ser assim, não se ligando a nada nem a ninguém e se divide entre cuidar de seu bar ( e clube privativo de sexo) e seu trabalho como enfermeiro.
    A única hora em que se doa é enquanto trabalha no hospital. É um enfermeiro atencioso, gentil e se comove com a dor dos pacientes, fazendo de tudo para que sintam bem. 
    O que a vida reserva para esse belo enfermeiro que encara a vida como um jogo de sexo e sedução?
Não deixem de seguir nossa linda escritora no Facebook e no Wattpad para conhecer suas outras obras que fazem um superipermega sucesso!!

Wattpad:

Espero que tenham gostado!!!