link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 04/07/16

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dica De Leitura!!!

Voce esta cansada desses livros cliches? De sempre ser a msm coisa?

Agora vc pode ter algo diferente, Dee Ross traz isso pra vc na sua mais nova estória.

- Sou Seu Dono


Branca é uma mulher decidida, dominadora e submissa. Mas seu lado dominadora é maior, conseguindo tudo oq quer e deixando varios homens aos seus pés. Dona de um clube BDSM ela é uma mulher pela qual nao se apaixona.. Até conhecer: Marcus.

Marcus é um homem dominador, e do mesmo jeito que Branca gosta de tudo aos seus pés e na hora que quer. Do mesmo jeito, ele também nao se apaixona. Até conhecer: Branca
Juntos vao se envolver e será que o amor para eles existem?
Isso vcs vao descobrir seguindo o livro que esta no Wattpad fazendo um grande sucesso. Uma estória diferente, encantadora e bastante Hot!!

Sinopse: Para Branca: Uma noite foi o bastante para ele me fazer ver que vivi uma mentira por 38 anos , fugi mas não pude me esconder de mim mesma por muito tempo . Tive que voltar amigos precisavam de mim , não podia me esconder mais . Agora tenho que descobrir quem sou eu novamente e fazer de tudo para não me perder novamente naqueles braços e com isso perder tudo e principalmente o juízo e a sanidade , mas nunca vai me ter aos seus pés como uma cadela não tenho sangue para isso.
Para Marcus foi uma noite que ele nunca pensou que pudesse acontecer em sua vida , mas agora ela a queria de todas as formas que um dono TPE pode querer sua submissa e ele a teria custasse o que custasse .Mas não espere que eu vá envolver meus sentimentos , pois esses eu não tenho assim que tiver o bastante de seu corpo para para outra nunca fui de ficar muito tempo com uma mulher ainda mais arrisca e com boca suja , mas vou domá-la primeiro.


Conheça seus outros sucessos!

- Será que é castigo?


Sinopse.
Carla uma mulher jovem , independente,forte mas imatura nas suas decisões pela sua juventude e obstinação .Após perder os pais e ficar com a guarda de sua irmã caçula, se vê diante de dividas absurdas deixadas por seu pai e é compelida a tomar as rédeas de sua vida . No meio do caos deixado pôs seus pais e comete muitos erros. . Para criar e proteger a  irmã ela não mede sacrifícios . Será quais as conseqüências  de seus atos? O que acontece com sua vida é um castigo pelas atitudes tomadas? 

Thiago sempre foi fiel a si mesmo , forte , poderosos , seu coração é imaculado, não aceita traição ,um homem cheio de certezas , mas sem experiência de sentimentos . Vive num mundo diferente , onde sua vontade predomina , acostumado a ter o que quer , mas não sabe se envolver , saberá lidar como o amor verdadeiro, saberá perdoar os erros e reconhecer os seus próprios? Saberá lidar com o destino ? 

Será que é  castigo amar e ser amado mas não revelar ? O destino impõe situações complicadas , esse casal saberá lidas com os imprevistos da vida , saberá perdoar erros cometidos?
Ele já se encontra em fisico na editora: http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.spzeditora.com.br%2F2016%2F04%2F03%2Fsera-que-e-castigo%2F&h=GAQG0fgIO
- A Virada Do Destino:

Sinopse:
Bianca

Bianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou para sua vida e principalmente tomar atitudes para vida de Carla, como ela vai reagir agora?Seu coração esta no meio de uma crise imensa. Será que ela vai mudar ou vai continuar sendo a menina fútil que sempre foi, no meio dessa bagunça interior ela se apaixona e não sabe lida com isso, muitos acontecimentos tumultuam a sua vida .será que isso vai faze-la amadurecer?

Matheus 

Um homem que acha que tem que vencer sozinho, tem um passado que não quer reviver , só pensa em trabalhar , mas em uma noite seu mundo vai virar de cabeça para baixo e vai aprender que não existe apenas uma verdade . ele saberá perdoar todos que o fizeram mal ? Será que vai conseguir se entregar por completo? Afinal qual é o segredo que ele guarda a sete chaves?Saber lidar com a verdade atrás dos fatos .
Ele se encontra no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/22930662-a-virada-do-destino-da-s%C3%A9rie-corpo-e-alma-livro-2
Nao percam a chance de conhecerem a nossa linda Dee Ross e seus sucessos maravilhosos!!!