link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: 04/22/16

sexta-feira, 22 de abril de 2016

»♥« Nova Parceria »♥«


Nós do blog Dicas da Cotinha,
temos o prazer de anunciar que uma nova
parceria foi estabelecida.
E a autora que agora faz parte do nosso cantinho é...
a linda Jennyfer Saldanha!

Seja bem-vinda!
É um prazer tê-la como nossa parceira!


Entre em contato com a autora:

E para comemorar, que tal conhecer um pouco do trabalho de Jennyfer?
Bora lá então!

Verdades que Curam


Um crime...
10 anos perdidos...
Um mistério...

Deivid Albuquerque sabe exatamente o que é ser alvo de injustiça. Acusado da morte de seu amigo, cumpre a sua sentença jurando a si mesmo que irá encontrar o responsável por esse crime, e nem que com suas próprias mãos, o verdadeiro culpado irá pagar por ter tirado a vida de seu amigo Lucas, de seus pais e por ter lhe roubado dez anos de sua vida.

Melissa Valadares é uma mulher de vida simples. Formada em direito, consegue ser reconhecida no ramo jurídico por seus méritos. Apesar de ter um rosto angelical, sabe se impor e mostrar porque e para que veio. Carrega marcas deu uma vida solitária, pois aos seus 14 anos de idade, seus pais e irmão foram assassinados dentro da própria casa. Dona de uma fortuna invejável que seus pais lhe deixou, não usufrui desse dinheiro por simplesmente acreditar que é o motivo de tal crime.


A única coisa que ainda conforta o coração de Melissa é o fato do responsável está pagando por ter lhes tirado o bem mais precioso: SUA FAMÍLIA. Pelo menos era pra ser assim... Acreditava que a justiça tinha sido feita, mais seu coração lhe fazia duvidar de suas certezas. Os caminhos de Deivid e Melissa irão se cruzar, um sentimento avassalador vão os unir e a verdade que cada um acredita vão aflorar suas feridas. Poderá o amor expresso se firmar em meio a tantos conflitos. 

Duas vidas...
Uma única historia...
O mesmo objetivo: encontrar a verdade e fazer justiça.

Acompanhe o desenrolar dessa história pelo Wattpad!